terça-feira, agosto 01, 2006

Movimento pró Monumento de Homenagem ao Arruda

Sim. Proponho que seja erguida uma estátua (pode ser algures no meio do oceano a caminho de Chorzow) a esse ícone dos nossos dias, o organizador da melhor Queima das Fitas de Coimbra de sempre a ter o slogan “Provavelmente a melhor Queima de sempre”. Porque foi um prazer ter trabalhado a teu lado nesse grandioso evento… Porque foi um prazer recolher no meu caderninho de apontamentos cada uma das tuas melhores calinadas… Porque ainda tenho fé em ver-te concluir o curso de Psicologia... Obrigado Arruda…

“Tenho 1% da Bayer”
“Fui árbitro do Açores Open quando a Steffi Graff estava em início de carreira.”
“E então um tubarão passou a rasar-me a orelha.”
“O avião em que ia bateu na água e voltou a subir.”
“Então eu acordei deitado com uma gaja com um monte de preservativos usados à minha volta e ainda com um colocado!...”
“Comprei umas sapatilhas que aumentam em 30% o meu rendimento desportivo.”
“O paciente ficou partido em bocadinhos, mas o meu pai, que é um dos melhores ortopedistas dos Açores, colou os ossinhos todos outra vez!”
“Segurei sozinho os portões do Parque da Queima, quando todas as pessoas tentavam entrar à força. Todos os outros me abandonaram, mas eu estive lá a impor-me e evitei o pior.”

Digam-me lá se um gajo que diz que fez isto tudo não merece ter uma estátua?

Sem comentários: