terça-feira, dezembro 04, 2007

Pressa de Viver...

"Não tenho tempo para avanços tão lentos. Tenho pressa de viver. Ao avançarmos tão devagar sinto-me como se estivesse a andar para trás. Como se estivesse a perder outras oportunidades que andem ao meu ritmo. Sou acelerada. Quero tudo. Quero tudo e quero tudo para já! Se não me acompanhas, então deixa-me ir. Voltarei a apanhar-te, mas com uma volta de avanço. Para mim todos os segundos contam. Tempo que durmo é tempo que perco. E eu detesto perder tempo. Porque esse nunca se recupera. Não me empates. Respeito as tuas indecisões se respeitares as minhas decisões. Não tenho tempo para jogos de faz de conta. Para diz que não disse. Tenho pressa para ter tudo. Tenho pressa para viver. Não tenho tempo para dúvidas e respostas como "não sei" ou "esperemos pelo amanhã". Não quero só o amanhã. Quero o dia de hoje! Quero vivê-lo. Tenho pressa. Desculpa mas, desta vez, vou partir sem ti."

1 comentário:

Inês disse...

Obrigada pela referência. É bom saber que há quem goste dos nossos textos ;)