quinta-feira, dezembro 06, 2007

Carpe Diem

Por intermédio de uma inspirada borboleta, descobri uma pérola na blogosfera. Chama-se "Aqui me Encontro". O mote diz tudo:

"Se quiseres debater o fenómeno migratório das andorinhas africanas, trocar 1001 receitas de bacalhau com natas, adoptar um cão ou um gato, convencer-me a assinar uma petição online para combater a extinçao dos teares artesanais, comentar algum dos meus post, ou simplesmente dizer Olá!, terás (ou não) resposta em assimmeencontro@gmail.com"

Deixei por lá o seguinte comentário ao post "Ciúmes e Cromossomas":

As mulheres tendem a ligar o "complicador" e, com isso, conseguem ser, de facto, corrosivas e cruéis. Já os homens tendem a ser simplistas, lineares, objectivos, às vezes (quase sempre) até demais... É essa complexidade feminina que mais nos fascina e creio ser essa simplicidade masculina que mais vos causa inveja. Por isso (também por isso) conseguem ser ainda mais corrosivas e cruéis. É esta a magia de ser humano.
Definitivamente, vou ser um leitor fiel destas paragens. Parabéns Inês.

Publicado aqui.

1 comentário:

Inês disse...

Estou babadissima com este post! Muito, muito obrigada pelos elogios e pelo comentário deixado no meu cantinho. Mais do que um fiel leitor espero ganhar um fiel comentador que me faça ter ideias para criar novos posts :)
As diferenças entre homens e mulheres são imensas. Neste caso, ganha a vossa transparência e simplicidade, noutros casos ganharão outras características que nós também temos. Não há dúvidas que nos completamos, para quê complicar o que é óbvio à vista de todos? ;)