sexta-feira, novembro 20, 2009

Esses e Outros Sons

Entre Ondas de Classe



Depois de ter estreado no dia 14 em Faro, Aveiro recebeu ontem a "Between Waves Tour", a nova digressão de David Fonseca.

Já sabia que ele é um verdadeiro artista. Os seus videoclips são brilhantes, a sua música fascinante, o seu estilo irrepreensível. Mas faltava perceber que David Fonseca é ainda, também e sobretudo, um verdadeiro "animal de palco". A cabine telefónica que toma lugar de destaque no arranjo cénico é a ponte para a comunicação perfeita com lado de lá do palco, num espectáculo que revisita músicas de várias gerações em duas horas frenéticas, sob a batuta de classe do "one man show" David Fonseca. Alguém reparou na banda que o acompanhava? E não é por falta de mérito da banda...

”Between Waves”, o 4.º disco de originais de David Fonseca e actual n.º 1 do Top Nacional de Vendas, lançado no passado dia 2 de Novembro, é o terceiro disco consecutivo do músico a alcançar o primeiro lugar do Top logo na primeira semana, tendo também entrado directamente para Nº 1 do Top de álbuns do iTunes em Portugal.

Assim
escrevia David Fonseca no seu Twitter depois do Concerto de Aveiro.

Claro que um concerto assim só podia ser especial...
Kiss Me... Oh Kiss Me...

Sem comentários: