quarta-feira, outubro 08, 2008

Palavras de Vida Eterna

Fado Toninho

Dizem que é mau, que faz e acontece

arma confusão e o diabo a sete

agarrem-me que eu vou-me a ele

não sei o que lhe faço

desgrenho os cabelos

esborrato os lábios

se não me seguram

dou-lhe forte e feio

beijinhos na boca

arrepios no peito

e pagas as favas

eu digo: - enfim,

ó meu rapazinho

és fraco para mim!

De peito feito ele ginga o passo

arregaça as mangas e escarra pró lado

anda lá, ó cobardolas

vem cá mano a mano

eu faço e aconteço

eu posso, eu mando

se não me seguram

dou-lhe forte e feio

beijinhos na boca

arrepios no peito

e pagas as favas

eu digo: enfim,

ó meu rapazinho

sou tão má para ti!

Ó meu rapazinho, ai

eu digo assim:

"- Se não me seguram

dou cabo de ti!"


Deolinda

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta Deolinda...que dizer?